outra faceta da vilã de 'A Bela Adormecida' é explorada: Malévola

Bom dia nerd's online, algum de vocês já assistiram o novo filme Malévola? não? então corra já para os cinema. Sem duvidas é muito bom ver que a bruxa malvada já foi uma fada muito linda, mais ela é linda mesmo fazendo o papel de uma fada como de uma bruxa.

A história é ótima, emocionante e cheia de surpresas. Malévola é uma fada que protege o mundo em que vive quando ele é ameaçado por um Rei. Ela também se apaixona e é traída, e todas essas coisas se encaixam e culminam na famosa maldição que a personagem lança sobre a princesa Aurora


Os atores estão ótimos principalmente Angelina Jolie que por sua vez deslumbra sua beleza em frente das câmeras. Os chifres foram confeccionados em resina e terminam a 30 cm de distância da cabeça de Angelina. O rosto dela ganhou próteses nas maçãs do rosto e a make foi feita por Toni G, maquiador particular da atriz. A paleta combina tons como concreto, marrom-acinzentado, marrom terra e preto principalmente nos olhos, além de lentes de contato amarelas, pintadas a mão por um especialista. Nos lábios de Jolie, um batom vermelho dramático, como no desenho.

Uma ótima cena também é o encontro de Angelina com sua filha Vivienne Jolie-Pitt, sem duvidas alguma é linda essa cena, então pessoal eu recomendo o filme a todos. 

Assista o filme diretamente do seu computador, online e grátis: Click aqui para assistir o filme
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: