Olá pessoal é com um imenso prazer que apresento a vocês uma comunidade que a poucos fui indexado. O nome da comunidade é Meraki palavra do grego que significa etimologicamente Algo feito com amor, com a doçura da alma e muita criatividade, é colocar um pouquinho de si em algo que está fazendo. Convido-os para fazerem uma singela doação seja de uma revistinha velha que não ler mais, um livro usado que queira se desfazer, ou qualquer artigo literário. Todas as doações serão revertidas em fundos para ajudar famílias carentes.  Em janeiro foi feito um bazar beneficente e agora estamos com este novo projeto que necessita da ajuda de cada um de vocês. Cada livro cada objeto doado, será anunciado no bazar e assim ele possa gerar renda que será convertida em alimentos, formando uma cesta básica para as famílias mais necessitadas. 

Seja também um "merakiano" e coloque-se no lugar daqueles que não tem o que você possa ter, e ajude-o, basta fazer uma simples doação. Além de estimular a leitura de diversas pessoas, e rechear nossas culturas de um grande conhecimento literário, estaremos ao mesmo tempo reerguendo pessoas. O Brasil precisa ainda de leitores e muitos não têm nem interesse em ler. Deste jeito, estamos espalhando sementes: quem sabe um destes livros não encante tanto uma pessoa, que ela vire uma leitora voraz? Acho que ações deste tipo fazem com que as pessoas sejam mais solidárias também: dividindo com o próximo o livro querido que estava parado na sua estante. Espero que muitas crianças encontrem livros novos hoje! 

Atualmente ainda estamos com poucos livros, mas espero que você que esteja lendo possa ajudar e  se não puder, ou não tiver recursos. COMPARTILHE este post para que ele possa chegar a mais e mais lugares e informar milhares de pessoas. Sendo assim tenho convicção que alguma pessoa de ótimo coração irá ajudar não a mim, mas a centenas de famílias carentes. 

Você que está disposto a ajudar e não sabe como, basta entrar na página de CONTATO, preencha suas informações corretamente e irei entrar em contato assim que receber a mensagem . 

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: