Olá pessoal! Meu cronograma sugeria que hoje eu deveria está postando uma "notícia", mas as regras feitas por mim são facilmente quebradas. Então, irei pular a Tag, para "Dicas". Enfim, estava navegando na internet em busca de criar um esconderijo facilmente em qualquer parte e encontrei uma dica muito legal, e fácil de fazer. Tudo que irá precisar é de um livro grosso, de cola e de um estilete, certamente o seu irmão menor nunca irá encontrar suas coisas mais preciosas. 
Bom, primeiramente você precisará de um livro bem grosso e mais ou menos uns 8 a 10 cm de espessura, ao encontrar o livro perfeito, precisa ainda certificar que ele não se diferencie da sua estante, assim ninguém vai pega-lo e folheá-lo. 

2: Precisará colar as bordas do livro com um pincel e deixar secar por mais ou menos umas 4 horas. certifique-se que toda as páginas estejam coladas. (Cuidado para não colar a página frontal). Cole também a ultima página com a última capa.



Criando um fundo falso no livro - A Nerdologia


3: Depois que a cola estiver seca você precisa cortar o interior do livro com um estilete bem afiado. (Não corte as ultimas 5 a 8 páginas, estas devem estar coladas com a última capa)

Criando um fundo falso no livro - A Nerdologia

4: Logo após cole as bordas no interior, criando assim uma caixinha. deixe secar por mais algumas horas.

Criando um fundo falso no livro - A Nerdologia
Parabéns! Você acabou, agora junte todas as suas pedras preciosas, seu relógio de 1.000 dólares e coloque no pequeno fundo falso que acabou de criar. Garanto que ninguém entrará em seu quarto para procurar coisas dentro de livros. É uma ótima dica e muito simples de fazer. 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: