Este livro sem dúvidas já é muito conhecido, mas asseguro-lhe que ainda existe muita gente que não o conhece, foi conversando com um amigo sobre um livro semelhante, que utiliza a mesma interação para fazer passar o tempo de forma divertida e criativa, que surgiu a ideia do post. Poderia estar escrevendo a sinopse, mas o “Destrua este diário” traz consigo o poder de fazer com que você mesmo comece e termine de escrever o livro e a cada página surge uma nova ideia para desapegar e destruí-lo, como: Leve-o para o chuveiro, rasgue esta página, etc.

Grande parte das pessoas compram livros novos e guardam a sete chaves, não deixam ninguém tocar, não pode rasurar e muito menos emprestar. Para ser sincero com vocês, tenho muito ciúmes de todos os meus livros, se eu emprestar um livro a alguém, pode-se saber que está é muito especial, ao contrário escondo-os até abaixo da cama se for preciso para livrar de olhares importunos. “Destrua este diário” veio com a ideia principal de desapego, de acabar com todas estas frescuras com tarefas muito divertidas. Além de exercitar a criatividade, ajuda pensar de forma totalmente diferente.

A ideia é simples, basta usar toda sua criatividade para destruir seu exemplar, se você entrar no YouTube irá encontrar várias pessoas destruindo de forma muito criativa seus livros impecáveis, então deixe de lado toda esta frescura e vá desapegar. Keri Smith, convida todos os perfeccionistas a sair da monotonia e quebrar de vez todas aquelas regras: Não risque este livro, não rasgue, não amasse, não manche. Tenho toda a certeza do mundo que você irá adorar tanto quanto eu destruir um diário.

Os links que indico para efetuar a compra:

Saraiva: Compre aqui

Submarino: Compre aqui

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: