Todos os fãs do mágico mundo de Harry Potter comemora com a chegada desta nova peça de teatro. É um dia feliz para se comemorar, já que "Harry Potter e a pedra filosofal" completou 18 anos. J.K. Rowling anunciou em seu twitter a peça de teatro: "Harry Potter and the Cursed Child" (Harry Potter e a criança amaldiçoada).


I'm also very excited to confirm today that a new play called Harry Potter and the #CursedChild will be opening in London next year.

 (Eu estou muito animada por confirmar hoje que a nova peça chamada Harry Potter e a criança amaldiçoada será lançada em Londres no próximo ano)

A escolha de apresentar como uma peça é totalmente nova para a autora, mas ela é muito incrível e certamente irá agradar a todos, como costuma fazer. Logo abaixo do post os fãs começaram a fazer várias perguntas e como resposta ela escreveu: 

I don't want to say too much more, because I don't want to spoil what I know will be a real treat for fans. #CursedChild
(Eu não quero falar mais nada, porque eu não quero estragar o que eu sei,  que será um verdadeiro presente para os fãs.)

I've had countless offers to extend Harry's story over the years, but Jack, John and Sonia Friedman are a dream team! #CursedChild
(Tive grandes ofertas para estender a historia de Herry Potter  ao logo de todos esse anos, mas Jack, John e Sonia Friedman são um time dos sonhos) Explica Rowling 

It has been a huge pleasure to share with them (and soon, with you!) this untold part of Harry's story. #CursedChild
(Foi um enorme prazer compartilhar com eles (e com você!) esta parte não contada da historia de Harry. #CursedChild) 


Depois desses anúncios de uma das maiores escritoras do mundo, resta apenas esperar ansiosamente para a estreia da peça; quem sabe terá outro livro como continuação.  E que os jogos comecem!!!
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: