Fonte: Laura Santos/ Todos os direitos reservados
Olá Nerds! Um sonho de muitas pessoas inclusive o meu é conhecer a Walt Disney World e passar um dia, uma semana, um mês, um ano, a vida toda em meio a esta fantasia. Durante toda minha vida fui fascinado por tal universo, assistir a maioria dos desenhos e filmes, também colecionava alguns personagens. Por fim conheci hoje Laura santos uma pessoa muito simpática que me cedeu fazer uma entrevista. Laura viajou em dezembro do ano passado para os Estados Unidos em busca de um sonho: Conhecer de perto a Walt Disney e seus segredos.




                                     

                                        Vamos a entrevista: 

Gabriel Andrade: Você se considera fã da Disney?

Laura Santos: Me considero sim! Eu sempre gostei dos filmes, dos personagens e tinha um enorme sonho de conhecer a Disney pessoalmente.

Qual foi o seu local predileto e o mais fascinante?

Laura: O predileto foi nos parques do Harry Potter, por eu ser fã, mas o mais fascinante foi assim que eu vi o castelo da princesa até lágrimas saíram dos meus olhos. 

Quais personagens que mais adorou conhecer? 

Laura: Eu infelizmente não vi muitos personagens de perto porque as filas eram muito grandes, mas eu assistir um show em que apareceram vários personagens. Vi as princesas de longe, perfeitas, e o Mickey e a Minnie. 

Qual foi a sensação de andar pelo The wizarding world of Harry Potter? 

Laura: Sensação de estar dentro do filme foi maravilhoso e emocionante. 

É possível encontrar um lugar que não tenha gostado?

Laura: Não! “Rsrs” Lá é realmente tudo mágico, você volta a ser criança.
Por último. 

Qual o conselho que você daria para aqueles que pretendem fazer uma viagem como essa?

Laura: Pra planejarem com muita antecedência as coisas que precisam levar, programar os parques que vão visitar, fazer um roteiro porque em um dia não dá pra ver um parque inteiro. Claro, deixar algum dia para as compras, porque vale a pena. O mais importante é aproveitar o máximo que puder.
Fonte: Laura Santos/ Todos os direitos reservados

Quem não sente vontade de ir para Orlando? Como ela própria falou é tudo tão perfeito. Deixando bem claro que eu nunca fui, mas tenho uma vontade imensa de conhecer o parque de Harry Potter, andar pelo beco diagonal, conhecer Hogwarts Express e a plataforma 9/3, e sem sombra de dúvidas visitar meu cofre em “Gringotts” “rsrsrsrs”. Laura também é uma fã fascinada pelo mundo criado por J.K. Rowling. Quando ela me mostrou algumas das fotos a sensação foi de muita alegria e sonhar que qualquer dia será a minha vez de fazer este tuor. 

Queria agradecer muito a Laura Santos por deixar-me realizar este post e trazer um pouquinho da experiência do que é viajar para Disney. Ela ainda ressalta que a viagem foi tão boa e fascinante que já pensa em voltar.

Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: