Olá! Eu sou o Baymax seu agente pessoal de saúde, fui programado para te dar atendimento quando disser: "Ai"! numa escala de 1 a 10 qual é o nível da sua dor? 
A Disney como todos nós já sabemos é líder em tudo, especialmente quando se trata de animações, hoje não é diferente, a pouco tempo saiu a animação "Operação Big Hero 6", um filme emocionante que se preocupa muito com seu bem estar. 
A historia se passa em uma cidade denominada San Fransokyo. Aborda a historia de um jovem prodígio que se formou aos 13 anos, e agora está investindo em Robôlutas, tudo se acaba quando ele vai preso. Seu irmão Tadashi Hamada é um universitário, que decide levar seu irmão Hiro Hamada para seu laboratório, onde o garoto acaba se fascinando pelos projetos dos amigos do Tadashi, mas tudo muda quando seu irmão resolve mostrar seu projeto, o Baymax um robô inflável com o objetivo de ser um agente de saúde pessoal. 
Hiro decide entrar na faculdade, onde para conseguir basta criar um projeto maravilhoso que agrade o Sr. Callahan, pede ajuda ao seu irmão este que lhe aconselha olhar tudo por outro ângulo, Dias trabalhando duro, Hiro enfim consegue criar um projeto incrível: Os "mircrobôs", um pequeno robô que ao se conectar com seus amigos é capaz de formar qualquer coisa que você pensar, eles são comandados por um neuro transmissor. Ao ser aceito na faculdade, ocorre um grande incêndio e o Sr. Callahan fica preso, seu irmão Tadashi resolve salva-lo mas ocorre uma grande explosão e acaba morrendo, deixando Hiro solitário. 
O garoto agora triste, descobre que o Baymax esta no quarto quando deixa cair um robô em seu pé, Hiro descobre o seu microbô, o Baymax resolve ajudar a encontrar os outros, quando chega a universidade encontra milhares de microbôs sendo construídos, e o pior, , sendo comandados por um homem de mascara. 
E agora será que eles conseguiram deter e descobrir quem é o homem de mascara? e porque ele roubou os microbôs do Hiro? 
Todas estas perguntas serão respondidas por Hero Baymax e seus amigos que se transformam em heróis, para melhorar o autoestima de Hiro. 
Sem sombra de dúvidas é um filme fantástico, e o roteiro é inigualável. e o Baymax é um robô que qualquer pessoa gostaria de ter. 

Vejá o trailer: 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

12 comments:

  1. Oie, Gabriel!
    Quanto tempo! Finalmente as provas acabaram, pude respirar e vim aqui correndo pra visitar o "A Nerdologia". Não é que me deparo com a resenha de um filme que quero assistir há tempos? ❤ Eu achava que Como Treinar o Seu Dragão 2 merecia mais o prêmio do Oscar, mas depois de ver sua resenha fiquei com um pé atrás. Só assistindo mesmo para descobrir
    Passa lá no MeL!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receber uma visita sua é sempre gratificante, Sem duvidas eu daria o Oscar para o Big Hero 6. É muito bom o filme.

      Excluir
  2. Eu adoro animação, e essa com certeza eu irei asssistir, obrigado pela indicação.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro animações. E amei esse filme, eu assisti primeiramente só pela Kefera, Mais eu amei, sem duvidas. Melhor filme do ano.
    Abraços, belo blog

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu amo animação e naõ me conformo de ainda não ter visto Big Hero. Mas ele está na minha lista. Adorei o trailer e ele parece fofo também.

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conhecia, mas pode ser que eu assista.
    Gosto de animações... no momento estou focando outros estilos, mas sempre que posso...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Operação Big Hero é um amorzinho de filme <3
    Eu sou completamente apaixonada e alucinada por animações, então de cara me apaixonei pelo filme e principalmente por Baymax, queria pra mimmmm hhahahahaha
    Beijão, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriel, tudo bem?
    Gosto bastante de animações mas nunca assisti Big Hero, vou procurar, tenho assistido muita coisa repitida rrsrs
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Gabriel pensa numa pessoa que amou esse filme, sim!! Sou eu...
    Perfeito... digno do Oscar que recebeu...
    Adorei a sua resenha e nossa, eu queria tanto um Baymax pra chamar de meu kk


    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabriel, tudo bem? Nossa, o Baymax parece aquele boneco da Michelin e nossa, ele é tão legal. Quero um!!! Hauhsua, adorei o trailer, ri muito com ele, imagina com o filme. Adoro as animações da Disney.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Esse livro tem uma história linda e emocionante. Adoro quando as animações conseguem passar uma mensagem bacana. O Baymax é muito fofo <3
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir