Olá Nerds! hoje trago aqui uma dica muito legal para queles que assim como eu busca criar um arsenal de produtos nerds, tais como óculos, livros, canecas e outras milhões de coisas. Já faz um tempinho que conheço estes sites e confesso que o preço e os produtos me chamaram bastante atenção. Todos assim como eu busca sempre obter um brinquedinho de seu desenho favorito, ou filme predileto. Me surpreendi com a coleção de tantos Pokémons que meu amigo do blog Cabeças de Abobora tem, confesso que fiquei babando.
Confira: (lembrando este não é um post promocional) 

Think Geek
AliXpress


Mini in the Box
Bom pessoal estes são os melhores sites para comprar bugigangas, eu os adoro, e as coisas são bem baratas. espero que tenham gostado da dica e aproveite para fazer uma comprinha.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

4 comments:

  1. É sempre bom ter indicações de lugares pra comprar coisinhas baratas HAHAHA Estou sempre de olho em várias coisas no Aliexpress e, às vezes, no Mini in the box, , mas o outro ainda não conhecia! :) Obrigada pela dica!

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de que! sempre é bom ajudar.... Eu adoro também o Mini e o Ali o Think até que é bom, mas algumas coisas são bem carinhas rsrs....

      Beijos

      Excluir
  2. Oie, Gabriel!
    Já conhecia o Ali e o Mini, mas o Think Geek não! Post bem útil, amei. Quero muito comprar trecos geeks e os do Ali nem sempre são muito bons, sabe? Vou dar uma volta no Think <3

    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos produtos do Ali, embora alguns nem sempre são aquilo que pensamos. fico feliz que gostou da dica.

      Bjss!!!

      Excluir