Olá pessoal! acabo de receber uma notícia hiper, mega, ultra, nerd, como o próprio titulo já diz, a Marvel acaba de lançar o 2º trailer de um dos mais nerds filmes esperado.A segunda parte da franquia será lançado em 1º de maio de 2015, e contará com os principais personagens: Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Nick Fury, contará com a ajudinha de Mercúrio e sua irmã escarlate. 
No Filme Ultron é um robô que por sua vez  desenvolve emoções, e acaba por odiar a raça humana, Ultron foi criado pelo cientista Henry Pym, entretanto Henry não mostrará sua face nas cenas.

Veja o trailer, vale muito a pena poder ter uma prévia desse adorável filme:

 

É incrivel este preview. Espero que tenham  gostado, se possível deixe um comentário, pois ele é a motivação para meu trabalho.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: