Olá pessoal Quanto tempo não? já estava com saudades desse meu pequeno espaço, enfim conseguir hoje algumas imagens que retratam nada mais nada menos que personagens da querida Disney. como já tinha dito no post: Melhores Cosplayers do mundo, eu simplesmente amo este estilo de se caracterizar de acordo com seu personagem favorito. veja a seguir as imagens dos melhores coslplayers da Disney: 











Então pessoal qual  personagem você achou mais parecido? A Tinker Bell é a melhor cosplay na minha opinião.
Comente por favor...
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

2 comments: