Olá pessoal, estou batendo o recorde, em seleção de imagens, hoje não é diferente, trouxe aqui os melhores, ops!.... Piores selfies, assim como eu, tenho certeza que irá se divertir bastante com essas seleções. em 2014 o tema principal de fotos era o selfie, porem algumas pessoas não souberam aproveitar esse estilo. veja:













Espero que ao menos estejam se divertido um pouco, aguardem o próximo post, será sobre análise de jogos android, se tiver algum smartphone fique ligado para saber instalar os melhores do play store.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: