OI NERDS! A Marvel "lança" o boneco do Capitão América e o melhor, da nova franquia "Era  de Ultron", não é o máximo?, assim quando o vi, veio o pensamento: "tenho que consegui-lo", os Nerds piram quando ver algo deste tipo, tão inédito! É um boneco de luxo teoricamente voltado para os colecionadores, entretanto quaisquer pessoa pode adquirir tal produto. Eu encontrei uma réplica em diversas lojas, mas seria uma melhor escolha comprar no shopping da Marvel, diretamente pelo site, é de muito mais confiança e a chance de vir um produto errado ou modificado, "Clonado" é quase nula, sendo assim vale a pena investir para colecionar esta "peça rara", porém as imagens abaixo é apenas uma prévia do que vem vindo por aí, vale deixar bem claro que a Marvel ainda não o disponibilizou para vendas, eu encontrei apenas uma réplica


Se ainda não possui o seu, vale a ideia de apreciar as imagens:






Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: