Oi Nerds! Espero que estejam todos bem, e se não estiver se prepare para a seleção de imagens a seguir. Desde a antiguidade muitas culturas usam a tatuagem como forma de expressão,, todas tem seu real significado dependentemente da cultura, todavia não são todos que conseguem usufruir de tal arte, e faz de algo tão simbólico uma coisa bizarra.
Para aqueles que não sabem a tatuagem foi originada de um povo chamados de Ötzi, mas esta não é uma aula de historia então vou deixar de falar tanto e ir direto ao ponto.

Confira aqui as piores Tattoos que certamente você já viu














É isso pessoal, espero que tenham gostado da seleção de imagens da semana. Um aviso, nunca faça uma tatuagem com alguém que não é profissional, pois vocês já devem ter visto a bizarrice que resulta.

Veja este site e saiba tudo sobre Cosplay: Tzootz
Saiba como personalizar seu blog: Leitoras Ocultas 
Até a próxima.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

1 comments:

  1. Essa do mamilo é de matar kkkkkkkkkkkk Dificilmente alguém supera essas tatuagens. Lembrei de uma vez ter lido naquele jornal horrível ( Super) a noticia de um tatuador que tatuou um "cocô" enorme nas costas da namorada ( ou esposa) porque ela tinha traído ele . A do elefante é tosca, imagino ficar a cara com essa pessoa e conversar sem rir dela rsrs A do robocop gay ficou até engraçadinha. Mas a mais tosca deve ser a do bichinho cujos cabelos são os pelos do braço do cara o.o

    ResponderExcluir