Os livros são nada mais nada menos que um mundo novo, onde podemos ir para Hogwarts, ou até mesmo para lua, e sem duvidas as crianças adoram essa aventura imaginária, e foi apostando nessa ideia que o Banco Itaú está doando mais uma coleção de livros, por meio de uma campanha chamada "Leia Para Uma Criança"  

Eu aprendi a ler e escrever aos 3 anos e os livros desde cedo foi minha paixão, sempre adorei ler e foi por esse motivo que eu motivei as crianças do meu bairro a se aventurar nas páginas de um livro, daí vi a campanha do Itaú e logo me inscrevi para receber a coleção, as crianças adoraram e sempre me pedem para ler mais e mais livros.
Enfim para você poder receber seus livros é necessário responder um mine formulário, preparado pela equipe Itaú.

Clique Aqui para entrar no site e pedir sua coleção.

É muito simples responder o formulário basta preencher os campos em branco com as informações necessárias e clicar em próximo:
























Depois de tudo o Banco Itaú irá lhe enviar por correio os dois livros que nesse ano serão: Gato pra cá, Rato pra lá  e Papai!

Veja-os:
 “Se alguém for procurar uma grande história neste livro, não vai encontrar. Ele resolveu escolher o caminho do singelo, e livro, se a gente não deixar ele ser como ele cisma, fica amarrado. Acho que esta história é pra ler pouco e imaginar muito.” Assim disse a autora sobre esta fábula poética encantadora. Ao narrar o encontro inusitado de um gato e um rato, o texto exala afetividade, graça e compreensão ideal de vida.






Uma história antes de dormir para pegar no sono. Mas no meio da noite: "Pai! Tem um monstro na minha cama!". Afinal, quando começa o sonho e quando despertamos? Brincando com o ponto de vista do narrador, Philippe Corentin mostra neste livro que o outro talvez não seja tão diferente assim. Papai! adentra o imaginário infantil para incitar as crianças a rirem dos próprios medos. E qual é a criança que não sente medo da noite, do escuro e de pesadelos? Uma prova de que é possível lidar com os temores infantis com leveza e bom-humor. Para ler antes de dormir.


Não perca tempo peça agora sua coleção e LEIA PARA UMA CRIANÇA #issomudaomundo.
Eu já tinha pedido no ano de 2013 e nesse ano pretendo aumentar minha coleção.


Por Favor não copie esse artigo, foi escrito por pela equipe A Nerdologia e caso queira integra-lo em seu blog deve colocar os devidos créditos e deixar uma mensagem na página de contato pedindo a permissão. 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: