Oi Nerd's, a nova rede social que promete acabar com o facebook é o Ello que diferentemente do  do Tumblr e de outras empresas que só querem ganhar dinheiro em cima dos usuários, promete trazer trocas de conteúdos e de emoções.
O objetivo do Ello é proporcionar troca de conteúdos entre seus usuários; é fazer com que eles interajam; é promover o aumento do seu círculo social; é favorecer para que sua vida se torne mais interessante com a aproximação de gente interessante.
O Ello começou ano passado por quatro amigos que estavam cansados das redes sociais atuais que só visavam em lucrar e não se interessavam com o bem estar dos usuários. No começo só poderia entrar na nova rede social por convites, mas como a rede social estava crescendo muito eles resolveram criar uma "pagina de cadastro"
Confira Aqui:
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: