Quem nunca ficou esperando um ônibus ou aguardando ser atendido no dentista? Como sempre, ficamos logo stressados e sem paciência, mas com essas dicas de jogos você nunca mas terá esse mesmo problema.
Em primeiro lugar esta o game "Subway Surfers" onde o jogador deve correr entre trilhos, desviando de obstáculos e de trens subway Surfers é um jogo de muito entretenimento com uma mecânica simples e viciante. Ele mantêm-no colado ao ecrã durante horas enquanto tenta bater os recordes dos seus amigos, os quais pode verificar pela internet.

FAZER DOWNLOAD



Perguntados:

Perguntados é um jogo de perguntas e respostas sobre seis categorias: Arte, Ciência, Esporte, Entretenimento, Geografia e História. Para ganhar, é preciso conseguir as 6 personagens que representam cada categoria. A roleta decidirá quais são as perguntas que tem de atender. Se cair na casa especial, você poderá escolher a personagem que quiser.
Mas outros fatores são precisos além dos seus conhecimentos para ganhar! Perguntados é também um jogo de estratégia: pode duelar os adversários para pilhar as suas personagens! Se cair na casa especial, pode escolher entre jogar para ganhar uma personagem ou duelar o adversário. Perguntados também encerra quatro Power-Ups que vão ajudá-lo a atender às perguntas mais difíceis.
Perguntados tem uma interface alegre, sofisticada e intuitiva e poderá desfrutar de animações surpreendentes em cada jogada.


Jetpack Joyride

Junte-se ao Barry quando ele quebra em um laboratório secreto para comandar os jetpacks experimentais das garras dos malfeitores de ciências. Após a decolagem, basta tocar na tela para subir e solte para descer, chovendo balas, bolhas, arco-íris e lasers para baixo, o lema é voar para bater records!
Você vai começar com o lendário Machine Gun Jetpack para dispersar os cientistas do mal de pesquisa legítima, mas ao longo de cada jogo você vai coletar moedas e completar missões para ganhar dinheiro e comprar novos equipamentos em The Stash! Escolha o seu jetpack favorito, roupa snazzy e estocar itens, em seguida, voltar lá para fora!


Meu Tom Falante

 
Adote o seu próprio filhotinho de gato e ajude-o a crescer e tornar-se um gato adulto. Cuide de seu bichinho de estimação virtual, dê um nome a ele e o deixe fazer parte do seu cotidiano, dando comida, brincando com ele e o ensinando conforme ele cresce.
Vista-o da maneira que você quiser e escolha dentre uma vasta seleção de cores de pelo e outros acessórios. Decore a casa dele e confira como as outras pessoas decoraram suas casas do Meu Tom Falante. Jogue com o seu Tom e observe ele se tornar parte de sua vida cotidiana.


5º  Candy Crush Saga

 Junta-te à Tiffi e ao Sr. Toffee numa doce aventura pelo Reino Candy. Completa o nível 50 para desbloquear o Mundo dos Sonhos e fugir da realidade ao lado de uma coruja chamada Odus. Combina os doces para abrir caminho por centenas de níveis nesta deliciosa aventura de quebra-cabeças. Não é o jogo mais doce de todos os tempos?








Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

1 comments: