Eca! o hambúrguer acima é o mais nojento do mundo, e "por isso" ele é proibido em mais de 14 países, o nome dele é foie-ck, e basicamente é feito de foi-gras, para queles que não sabe o que é foi-gras, é um ingrediente caracterizado por ser o próprio figado ou petê de figado de um pato ou de um ganso. para que o figado engorde os patos ou gansos são "obrigados" a comer 8 vezes por dia, o que é muito cruel para esses animais. 

Esse é um método muito antigo usado tradicionalmente na França, (não deixa de ser nojento). ele é proibido na "França, Canadá, Argentina, Áustria, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Irlanda, Israel, Noruega, Polônia, Luxemburgo, Reino Unido, Suécia, Suíça e o Estado da Califórnia nos Estados Unidos (por mais que eu ame os EUA, não gostei dessa cultura, meio que exótica).

E aí quem comeria esse hambúrguer?
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: