Hello grandes amigos e amigas hoje estou aqui para falar que comecei novamente a aprender inglês, só que dessa vez é para valer, sempre em toda minha vida  quis viajar para os estados unidos ou ate mesmo Londres, adoro o inglês, porem não sou fluente na língua, ontem a noite estava procurando algumas coisas na internet e de repente achei um vídeo muito legal que me motivou a aprender,  eu vos digo vou conseguir, eu sei que não se aprende da noite pro dia , mais com força de vontade tudo é possível, há, quase esquecendo aqui e pretendo aprender inglês sozinho, que para muitos é uma tarefa muito difícil e na verdade é.
Eu sou rodeado de pessoas que aprenderam inglês sozinhos usando apenas o computador, ai eu me perguntei, porque não aprender essa língua universal. Eu também cheguei a ver um vídeo de uma menina fantástica na verdade já e uma grande mulher, ela aprendeu sozinha, e esta estudando agora nos EUA, o nome dela é Julia, vocês podem conhecer os videos dela clicando aqui. Ela dá dicas fantásticas, e também mostra como é o cotidiano dos norte americanos.
Bom eu pretendo aprender inglês, ouvindo musicas, series, noticias, etc.. porem vou me organizar, tipo cada dia vou preparar uma "missão", ou melhor uma tarefa, que me desafiarei a aprender aquele determinado assunto, já sei o básico, vou partir pro intermediário. Me desejem sorte, daqui a algum tempo pretendo postar aqui que eu aprendi inglês sozinho e estou fluente.

Tenho 15 anos, e pretendo quando terminar meus estudos aqui no Brasil ganhar uma bolsa de estudos nos EUA, seria fantástico, eu eu estou trabalhando muito pra isso.
Bye my friends!
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: