Essa dica é para quem gosta de ler, a muito tempo o Google vem digitalizando livros, e cada vez encantando mais pessoas, porem todos sabem que a empresa disponibiliza poucos livros grátis, isso sem duvida é muito constrangedor.


Venho procurando na internet como ler livros grátis e felizmente achei um site muito legal que se destaca de todos os outros, seja por ter uma vasta gama de livros, e também por ter a maioria dos livros bem digitalizados. 

Há uma pesquisa que diz que, para uma pessoa evoluir intelectualmente e ter um vocabulário bem estruturado, tem que ler pelo menos 30min por dia, acredite eu chego a madrugar lendo. 

Ler não é apenas narrar individualmente uma historia ou fato, ler é participar de outro mundo, onde hora você está no fundo do mar, hora esta em marte, ou ate mesmo em Hogwarts; ler é ser o próprio personagem.

Bem chega de conversa, o nome do site a qual eu descrevi é Livros on! Espero que se divirta muito , e lembre-se: quando estiver triste ou ate mesmo magoado, leia, pois apenas lendo você consegue ser seu próprio psicologo, apenas lendo você pode conseguir se destacar em meio da sociedade culta. 

O site trás gênero que aborda desde  livros de auto ajuda à livros de ficção-cientifica, e até mesmo livros de séries famosas como, The Walking Dead ou The Vampire Diaries.


Atualmente eu estou lendo um livro maravilhoso que se chama "Querido John", por favor vocês tem que ler, Também tem um livro que eu ganhei de uma grande amiga que se chama "As vantagens de Ser invisível",  certamente é o livro mais lindo que eu já li em toda minha vida, leiam e depois comente o que acharam, acredite seu comentário ou e-mail é muito importante para mim. 

Vai aqui alguns outros sites que disponibiliza a leitura grátis de livro diretamente do Browser.
Ler Livros Online
Livros para baixar grátis. Obs: Como o nome já diz esse é para fazer downloads em pdf''s
Ler Livros OBS: Esse é ótimo pois tem duas opções baixar e ler.

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: