Desde milênios os nerd's são alvos de bullying e são poucas as mulheres que o querem namorar, porem trago hoje uma lista com 4 motivos para namorar um nerd, espero que agora eu consigo pegar mais mulheres.

1º Os nerd's são muito dedicados:
 O nerd sempre está ali empenhado para descobrir um código ou ate mesmo fazer um programa, mas na vida intima se ele quiser ter uma mulher ao lado dele fara tudo para conquistá-la, quando isso acontece ele não mede nenhum esforço para recitar poesias e dar presentes. Se a amada pedir uma flor que fica no pico do Monte Everest ele de alguma forma irá conseguir para você.

2ª Nerd não gosta muito de festa:
 Os nerd's preferem mil vezes estar de frente do seu computador ou do seu playstation do que está em uma festa, tá certo que algumas vezes há exceções, mais são raras, então você com certeza não ira quebrar a cabeça para saber onde seu namorado foi ou que horas chegou da festa. Em vez de ir para uma festa ele irá te convidar para ver um cinema, ou assistir um bom seriado. (The vampire Diaries ♥)







3º Nerds sabem conversar sobre tudo:
 Eles sabem entrar em qualquer assunto, mesmo que não seja do seu interesse mais ele irá aguentar todos aquele assuntos das suas amigas que fizeram isso ou aquilo, eles não tem interesse algum mas de alguma forma ira dar sua opinião, resumindo você não vai ficar sem assunto quando estiver ao lado de um nerd.

4º O Nerd abre o jogo:
 Muitos homens só querem saber de pegar umas duas vezes e depois eles cai fora... porém os nerds não esconde os sentimentos eles sempre abre seu coração para falar todos seus sentimentos, na maioria das vezes eles são muitos atenciosos e também muitos românticos.

espero que depois de ter falado a minoria das minhas características nerds alguma menina pode pelo menos se interessar em mim.

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: