Free YouTube Download Manager é uma aplicação para Windows capaz de baixar vídeos do YouTube para o seu PC, convertendo-os para diversos outros formatos.
Você pode ainda extrair a faixa de áudio do arquivo, tornando possível executar a música em um reprodutor de áudio portátil.
O programa traz um sistema interno de busca, ou seja, você pode baixar um vídeo tanto indicando a sua URL quanto procurando por ele diretamente pelo Free YouTube Download Manager. É possível selecionar um ou mais vídeos para download de forma simultânea, criando listas de arquivos a serem baixados em sequência.
Há ainda a possibilidade de inserir links para download por meio da Área de transferência do Windows. Ou seja, você ativa a função no programa, copia o link do navegador e ele é automaticamente listado no aplicativo, tornando mais fácil a sua inclusão na lista de downloads. Download

Fonte: Baixaki
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: