Tem um Android e quer protegê-lo de algum bisbilhoteiro de plantão? Com o aplicativo "Alarme Anti-roubo" é possível emitir um alerta toda vez que seu dispositivo foi retirado da carga ou até mesmo do lugar. Para te ajudar, o Like Net Tutoriais  preparou um passo a passo com tudo o que você precisa para acionar alarmes sonoros para espantar bisbilhoteiros de perto do seu dispositivo Android
Passo 1. Baixe e abra o aplicativo Anti-Theft Alarm. Na tela inicial, há dois botões: um para acionar um aviso sonoro quando o smartphone for desconectado do carregador e outro para ligar sirenes quando o dispositivo for deslocado.


Selecione um dos dois botões de acionamento de alarme para inicia a configuração da senha




 Passo 2. Ao selecionar uma das duas opções pela primeira vez, será aberto um aviso pedindo para que você escolha uma senha que pare com os alertas sonoros. Toque em "Yes";
Confirme o aviso para criar sua senha de desbloqueio



Passo 3. Há duas alternativas para desligar os alertas: desenhar um padrão pela tela ou inserir um código PIN de quatro dígitos. Escolha uma e defina a sua senha;

Escolha a opção para desenhar um padrão sobre a tela ou digitar um código PIN de quatro dígitos


Passo 4. Se quiser configurar as características da sirene de alerta, toque no botão "Configurações" na tela inicial;


Selecione a opção marcada para personalizar a sirene do aplicativo





Passo 5. As opções de personalização oferecem diferentes alertas sonoros, alterar o sistema de desbloqueio, configurar o período do toque, acionar a vibração e ligar ou desligar as luzes durante os alarmes.

 Escolha as opções de personalização de sua preferência




Passo 6. Ao finalizar as configurações, acione os botões mostrados no “Passo 1” para que este método de segurança seja ativado.
Selecione o botão "Ativar o alarme de movimento" e dentro de 10 segundo o método de proteção estará acionado



Passo 7. Ao menor distúrbio que o aparelho sofrer, a sirene do app será acionada e só será desligada quando a senha escolhida for digitada ou desenhada na tela.
Para desligar o alarme sonoro digite o código PIN ou trace pela tela o desenho anteriormente escolhido (Foto: Reprodução/ Daniel Ribeiro) (Foto: Para desligar o alarme sonoro digite o código PIN ou trace pela tela o desenho anteriormente escolhido (Foto: Reprodução/ Daniel Ribeiro))


 Pronto! Agora o seu Android está protegido das mãos de algum enxerido.










Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: