Não sou filho de pais famosos, nem escrevi um livro que ainda vez algum sucesso, sou escritor ou melhor acho que sou um. A momentos na vida de alguém que precisamos desabafar pensamentos bons e ruins, há coisas que precisamos compartilhar com alguém, mesmo que você não consiga ver este alguém, e é isso que eu faço é através dos meus livros inacabados que desabafo meus sentimentos mais profundos, através de metáforas e neologismos. A poucos minutos acabei de assistir um ótimo filme na Tv globo, "Paginas do amor" e Liam um dos personagens principais criou um heterônimo nominado Gabriel August, o nome já me chamou atenção, já que se assemelha ao meu nome, em um voo de avião ele conheceu uma mulher Sophie a qual foi quase um amor à primeira vista. 

Quem começou a ler “Faça um Desejo” já sabe o que ronda por lá, um lindo romance pelo menos é esta minha impressão, lá narro um amor entre Matheus e Aline, dois jovens que estudam na mesma escola, e desde o começo Matheus a ama com todos os seus defeitos e todas as suas qualidades. Para não cometer o mesmo erro que Liam irei contar aqui com primeira mão quem são estes personagens a qual cativa pelo menos alguma pessoas que o lê, posso receber um belo processo por conta disso, mas acho que este é o momento certo para revelar.

Bom Matheus como vocês já devem ter notado sou eu, agora quem seria a doce e linda obra dos deuses Aline? Bom, ela é uma menina a qual seu real nome é Fabricia e desde os primórdios eu a amo. De uma coisa a qual posso me gabar é de minha sinceridade, sou e sempre serei sincero e acho que todas as pessoas deveriam cultivar desta qualidade. Poderia fazer uma ótima jogada de marketing aqui, mas não sou disso e as vezes eu entendo os sentimentos dela e todas as decisões que juntos decidimos ter. 

Em uma noite contei a ela quem era ela no livro, por um momento esperei surpresa, mas como ela é muito inteligente conseguiu desconfiar, como um belo clichê, ela falou que não gostaria de ser minha namorada e sim amiga. Porque que as mulheres são assim? Simplesmente não entendo, é sério, mas as vezes eu me acho tão perfeito para elas que acabo sendo imperfeito, e como uma amiga virtual me fala, sou carente e não consigo admitir isso, mas é que sempre sofri estas desilusões que até estou acostumado. Sinceramente não entendo porque as pessoas não querem me conhecer, vamos aos requisitos: Sou sincero? Sim, Sou romântico? Sim. Não gosto de festas, não sou daquelas pessoas que bebem ou usa alguma droga ilícita ou não, acho que meu grande vicio são os livros e as desilusões. Enfim estou começando a achar que as mulheres não procuram algo perfeito, não que eu seria um, sou recheado de defeitos, as mulheres com quem um dia acabo me envolvendo sempre acabam com aquele cara da esquina a qual passa a maior parte do tempo afogado em vícios, por outro lado ela não foi assim, ao menos não aparentou ser, ela é tão perfeita para mim e não tenho medo de falar isso, eu a amo. Não com o mesmo fervor de sempre, mas é que cada vez que eu a vejo com alguém eu fico morto de ciúmes “Está vendo sou ciumento”, é como sempre digo quem ama sente ciúmes. Enfim, Enfim, não consigo entender as pessoas, elas são tão estranhas e vivem nas redes sociais se queixando de magoas, ou até mesmo agressões, o que acho ridículo. Daí quando aparece alguém que realmente a ama, ela simplesmente não tem interesse. Ainda vivo aquele sonho de encontrar a pessoa perfeita com vários defeitos, e é isso que é o amor, amor não é apenas amar as qualidade e sim amar também os defeitos. 

As pessoas são incompreensíveis, me questiono frequentemente porque não sou tão atraente, e sempre acabo aceitando a resposta de que meu destino ainda será escrito com ótimos capítulos, não é mesmo Hellen? Não sei quantas pessoas irá ler isto ou quando irão, mas quero apenas que olhem para aqueles que estão ao seu lado, dê valor a quem te dar valor, não aqueles que te querem apenas para prazeres carnais. Como diz uma bela frase, não deixe de viver uma ótima vida para viver um fútil momento. 

Quero, peço, imploro para meu leitor que teve a paciência de ler estas últimas linhas que guarde estes meus sentimentos, pois é isso que sou um jovem sem amor, que vive implorando migalhas de carinho, mas sempre resta aquela gota de dor. Obrigado e podes ir agora leve consigo meus sentimentos e se lembre de mim por onde for.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: